primeira mente precisa de ALWAYS e MOUSE no add sensor e nos controller um python para actuator SCENE "set scene (uma cena que vc cria")
o script:
from bge import logic as g, render as r,events
c = g.getCurrentController()
o = c.owner
o = c.owner
cena = g.getCurrentScene()
mouse = g.mouse.events
mouse = g.mouse.events
left = mouse[events.LEFTMOUSE]
over = c.sensors["over"]
cena2 = c.actuators["cena2"]
over = c.sensors["over"]
cena2 = c.actuators["cena2"]
hit = over.hitObject
o["hit"] = str(hit)
o["hit"] = str(hit)
if not hit == None:
if str(hit) == "jogar" and left:
c.activate(cena2)
if str(hit) == "sair" and left:
g.endGame()
if str(hit) == "jogar" and left:
c.activate(cena2)
if str(hit) == "sair" and left:
g.endGame()
no exemplo nota se que possui duas barras, a verde e para jogar que quando clica com mouse leva para o cenário , a vermelha fecha o jogo , o script que e colocado na câmera, as barras e só precisa nomear para verde(jogar0, vermelha(sair).
e isso por hoje:
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