no primeiro objeto triangulo ALWAYS(True)+ADD CONTROLLER com script da flecha:
from bge import logic as g, events
c = g.getCurrentController()
o = c.owner
o = c.owner
cena = g.getCurrentScene()
mouse = g.mouse.events
clic = mouse[events.LEFTMOUSE] in [1,8]
if clic:
flecha = cena.addObject("flecha",o,100)
flecha.applyForce([0,2000,0])
flecha = cena.addObject("flecha",o,100)
flecha.applyForce([0,2000,0])
no bloco seria o personagem ou alvo ou qualquer outra coisa nele vai COLISION(True)+ADD CONTROLLER com script da colisão da flecha, vai fazer ela grudar no bloco, lembrando que não precisa indicar no colision a propriedade.
script colisão da flecha
from bge import logic as g, events
c = g.getCurrentController()
o = c.owner
cena = g.getCurrentScene()
for i in c.sensors:
exec(i.name+"=i")
for i in c.actuators:
exec(i.name+"=i")
c.activate(Motion)
hit = Collision.hitObject
if Collision.positive:
hit.setParent(o)
e isso por hoje
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