nesse primeiro teste fiz um básico para mostrar o funcionamento pode ser usando em jogo de todos tipo dependendo sua criatividade, o importante e a criatividade do desenvolvedor.
todas as argolas precisa estar em rigid body, e porem vão perceber que a primeira também esta em rigid body, ai vc pergunta e como ela não cai.
em lock translation deixe todas caixas marcadas isso vai fazer que argola ira ficar fixa, ai vai varias ideia com criar cortas ,correntes , por ai ate ponte fica legal.
acima o teste rodando.
NO SEGUNDO EXEMPLO pode ser usado para criar jogo de cenário infinito aqueles tipo pegar moedas, ou desviar de objetos dependendo sua criatividade.
primeira parte um radar(opcional) para câmera visualizar o personagem sem precisar usar zero para toda vez para chamar câmera.segunda parte e comando pode ser feito com blocos lógicos .
na terceira parte um empty que vai criar todo sistema com um daley+and+random(propriedade)que e criado no próprio empty. em propriedade equal+prop(empty)+edit objetc (objeto ira aparecer) lembrando que os objetos tem estar outra layer. essa parte serve para quantos cenários você ira fazer para randomizar.
no Actuator +(random) foi criado, ligado em cada propriedade isso fara que ele randomize.
os cenário em um uma outra layer com o movimento para cima dará a impressão do personagem caindo.
no primeiro exemplo sem uso câmera.
no segundo exemplo com uso da câmera.
e isso por hoje.
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